GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Ultimate Spider-Man para PC de GameVicio

por maico33LP, data  editar remover


Os quadrinhos no seu computador...

Imagine-se sendo um herói salvando pessoas, e acabando com bandidos, e sair passeando pelas ruas com teias... Imaginou? Esse é o Ultimate Spider-Man onde os quadrinhos não são somente imagens, são ações. O jogo se passa em Nova Iorque, onde a cidade está cheia de bandidos e tem de salvá-la. Ou por outro lado jogue com o destemido Venom e destrua toda cidade arremessando carros e absorvendo pessoas.


Jogabilidade Espetacular


A Jogabilidade é "incrível", além de ser fácil e prática. Uma coisa interessante no jogo é que o Spider Man usa o cenário para atacar seus inimigos. A facilidade de se locomover com as teias também é maravilhosa. E a jogabilidade com o Venom é totalmente diferente, ele é super forte... esmagando pessoas e arremessando carros.

Um aspecto que temos no jogo bem interessante são as corridas pelas cidades ou os pequenos acontecimentos na cidade. O que deixa o jogo bem mais difícil é que para desbloquear uma missão temos de fazer salvamentos e pequenos acontecimentos que existem na cidade.


Venom


O Venom um dos maiores e temidos vilões do nosso aracnídeo, é como um 2º protagonista do jogo, somente atrás do nosso querido Spider Man. O jogo se baseia assim: Uma missão se passa com o Spider Man e outra com o Venom. Por isso, o jogo não se torna chato rapidamente, pois temos a opção de jogar com dois protagonistas.

Completando todas as "Story Missions" conseguimos desbloquear o Venom para ficar jogando na cidade. Se for escolher em ficar destruindo a cidade, temos Níveis Policiais, que nos lembram um pouco do Querido Need for Speed: Most Wanted, os níveis policiais são de 1/5 que se tornam cada fez mais difíceis a cada nível que se passa. Temos a opção de ficar passeando, ou ficar fazendo corridas, que são totalmente diferentes das corridas do Spider Man.


Diversão Fenomenal


A diversão do jogo é extremamente legal, é muito interessante ficar passeando pela cidade ou subir do prédio mais alto do centro de Nova Iorque e cair ou senão ficar destruindo tudo com o Venom.


Gráficos dão vida aos quadrinhos...


Os gráficos não são aqueles tão belos quanto estamos acostumados a ver hoje em dia, mas são bons pelo quesito por ser um quadrinho. A semelhança é imensa. O cenário do Jogo é totalmente igual ao de um quadrinho com aquele aspecto Cell-Shading. Tudo isto graças a Mark Bagley criador do quadrinho. Esta mudança inédita agradou muitos fãs do Aracnídeo mais famoso de Nova Iorque.

Outra coisa interessante é que, ao invés dos vídeos, o jogo traz vinhetas (aquelas separações dos quadrinhos) em que os protagonistas podem passar de um quadrinho para outro como se tivessem vida. O jogo possui ciclo de dia, de tarde e de noite.

Personagens Diversificados


Uma coisa interessante, como no Spider Man: Web of Shadows é trocar a roupa do Peter, colocar a Black Suit ( a roupa negra), colocá-lo sem seu uniforme de super herói, ou colocar uma roupa curiosa do Arachnoman.

Uma coisa espetacular no jogo é apostar uma corrida com o Tocha Humana ou lutar com outros grandes vilões da Marvel. Um aspecto inovador que fez o jogo ficar ainda melhor é jogar com o destemido Venom, com sua jogabilidade muito diferente do Spider Man. Com ele você poderá arremessar carros, ou sair pulando pela cidade com os grandes saltos que o Venom dá. Uma observação legal jogando com ele são os níveis policiais, que são de 1/5, temos até helicópteros e soldados usando jet packs.


Os sons são enjoativos


A pior coisa do jogo são os sons enjoativos das teias e as mesmas músicas chatas que sempre passa. E o Spider Man dá uma espécie de "grito" quando pula, solta uma teia ou chuta alguém. Isso também torna-se cansativo. Mas apesar de serem enjoativos os sons são reais. Bem que uma empresa boa como a Activision criadora de jogos tão bons como Call of Duty, deixou a desejar nesse aspecto no jogo.


Inteligência Artificial


Apesar de não ter detonado o jogo, já deu para perceber através de outras pessoas, que a IA é um pouco dificultosa.

A IA dos "chefões" são bem difíceis, e dos bandidos na cidade também, mas dependendo do arsenal que eles usam e o life. E as corridas com o Tocha Humana são muito difíceis, mas a primeira corrida com ele é bem fácil, mas a partir dessa é complicado.

Resumindo, como na maioria dos jogos as primeiras missões são fáceis, mas a partir dela tudo se torna difícil.


Concluindo...


Ultimate Spider-Man é uma boa pedida pra quem quer ser duas faces de uma história de ser herói e outra de vilão. Ou pra quem é fã da série.

----------------------------------

Prós:
A jogabilidade, a diversidade de personagens, e os gráficos;

Contras:
Os sons e algumas missões tediosos.

----------------------------------

Notas


Gráficos: 8
Jogabilidade: 10
Sons: 6.5
Diversão: 10
IA: 8.5


Nenhum comentário

||
GameVicio
8.6/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de maico33LP
©2016 GameVicio