GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de DJ Max Fever para PSP de Top Games

por GameVicio, fonte Top Games, data  editar remover


A coreana Pentavision acaba de fazer sua estreia em terras americanas com o lançamento de seu jogo de maior sucesso: DJ Max.

Jogos musicais estão na moda. Aproveitando-se desse momento positivo, a coreana Pentavision acaba de fazer sua estreia em terras americanas com o lançamento de seu jogo de maior sucesso: DJ Max. Nele você é um DJ que deve fazer de tudo para que as músicas sejam perfeitamente executadas e, de quebra, levar ao êxtase seus ouvintes.
A jogabilidade do título é idêntica a jogos musicais mais famosos, como Guitar Hero e Rock Band: basta decorar a posição dos botões e pressioná-los quando alguma nota passar sobre a linha de ação.

No modo mais fácil, você deve apertar apenas quatro botões no PSP (cima, trás, triângulo e bolinha), mas quando a dificuldade aumenta e você tiver de utilizar cinco ou seis botões, o bicho pega, tamanha é a dificuldade que o jogo pode proporcionar. As notas caem de uma maneira frenética e os botões do PSP não são propícios à alta velocidade.

Um diferencial de DJ Max Fever em comparação a outros games musicais é que aqui seu personagem passa de nível conforme você termina as músicas com boa nota. Você também adquire dinheiro, o qual pode ser utilizado para a compra de novos equipamentos para incrementar o visual de sua pick-up e aumentar seus pontos em determinada situação.

Acabamento de primeira

Um dos aspectos que mais chamam a atenção em Fever é seu polimento caprichado. Todos os menus agradam bastante visualmente.
Durante as músicas, bonitos clipes no estilo mangá são reproduzidos ao fundo. ?? possível conferir todos eles em uma seção separada, chamada MV Portable, ou escutar apenas as músicas na opção O.S.T.

Falando nos modos disponíveis, além do Portable ??? que é o principal e oferece muitos níveis de dificuldade e inúmeros desafios ??? há um modo para jogatina contra outro jogador por meio da conexão Ad-hoc (dois PSPs, um do lado do outro).

As canções, mesmo que sejam totalmente desconhecidas, são bem executadas e combinam perfeitamente com o clima do jogo. Os ritmos são bem variados, incluindo Hip Hop, Techno e J-Pop. Para completar, há um narrador animadão que dá bastante ânimo às partidas. DJ Max Fever não traz nada de excepcional, mas é a melhor opção do PSP quando se fala em game musical.

A versão americana de DJ Max Portable trás todas as características do primeiro e do segundo game lançados apenas no continente asiático. Isso quer dizer que todas as músicas, desafios e modos de jogo da série podem ser apreciados por nós, ocidentais, com apenas um game.


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
Top Games
8/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de GameVicio
©2016 GameVicio