GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Hellforces para PC de GameVicio

por Freeman, data  editar remover


Mais um game no estilo extrapolado "ação em 1º pessoa", realmente ele tenta inovar trazendo cenários sombrios e nefastos, muitas pessoas mortas e uma história pra lá de sombria onde você procura por sua namorada desaparecida que é viciada em drogas e se meteu com as pessoas erradas. Antes de sumir ela tinha um encontro com uma seita chamada "Culto de Lúcifer", criada por Baphomet, um demônio de outra dimensão que tem por objetivo abrir um portal para trazer o mestre do inferno até o nosso planeta. Os Satanistas de todo o mundo se unem à sua causa e participam do culto, aparentemente sua namorada desapareceu, mas provavelmente se uniu a este culto, cabe a você descobrir.

Muitos zumbis, e criaturas demoníacas iram vir ao seu encalço para tentar impedir sua busca, e sua missão será aniquilar todas estas forças do mal e continuar sua busca; Você inicia o jogo com apenas um pedaço de ferro na mão, mas logo no inicio você encontra policiais mortos pelos cantos, suas armas estão próximas e podem ser usadas por você na ajuda ao combate a estas criaturas que quando o vêem só pensam em uma coisa: aniquilar-te. Ao todo são 18 armas, entre elas metralhadoras, revolveres, pistolas, facas, machadinhas entre outras.

Jogabilidade

Hellforces é um jogo de ação em 1º pessoa com um toque sinistro de horror, no inicio os amantes deste gênero vão ficar um pouco apreensivos quanto ao jogo pois ele não possui a jogabilidade vista em Farcry ou Doom3, sua jogabilidade é complicada e no inicio até irrita, mas com o tempo, costume e uma vontade enorme de ver o que vem depois, o jogador se deixa levar e aceita o game, um fato interessante é que aparentemente o jogador pode se agarrar às superfícies apertando repetidamente o botão de pulo e subir em lugares com auxilio de caixas ou latas de lixo encontradas nos cenários, em alguns pontos o jogo peca pois te deixa sem direção e você poderá ficar procurando uma saída por minutos, mas aos poucos se pega o jeito e vai gostando, podendo até compará-lo aos citados, mantendo as proporções é claro.

Gráficos

Este com certeza é um dos pontos fortes de Hellforces, os gráficos são bons e a atmosfera escura sugere medo e terror, podendo até causar sustos com o aparecimento repentino dos Zumbis Mortos vivos, O cenário já está montado portanto não é formado na hora, porém, você fica limitado a ir apenas pelas proximidades até onde der, subindo lixeiras, sacadas, telhados e entrando em prédios aparentemente abandonados e cheios de criaturas nefastas.

Som

muitas sirenes, muitos gemidos e alguns arranjos musicais quando se passa perto de uma casa onde supostamente tem um adolescente escutando um rock leve pronto para morrer, este é o som deste game, com certeza não é uma super produção mas digamos que poderia ser melhor, o som parece meio abafado, falta um pouco de vivacidade nos arranjos.

Conclusão

Com certeza este game será alvo da crítica pois prometia muito mais do que fez, Bons gráficos, jogabilidade Regular e um Som também Regular fazem deste jogo uma boa opção. Bom também para quem curte jogos neste estilo, que não é muito exigente quando a realismo e jogabilidade e, gosta mesmo, é de andar e atirar em tudo que se move e prestar atenção na história. Quem gostou de Resident Evil e amou Doom3 poderá experimentar este game que provavelmente irá gostar.


Nenhum comentário

||

Sobre o colaborador

avatar de Freeman
©2016 GameVicio