GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Thief II: The Metal Age para PC de GameVicio

por BT_Klevim, data  editar remover


Introdução:

O nome do jogo diz tudo, você é um ladrão, e como todo ladrão, sempre andará pelas sombras para não chamar a atenção. Diferente de outros jogos de ação, onde você mata todo mundo pela frente e não se machuca, nesse jogo terá mais dificuldades, você tem que pegá-los desprevenidos, isso mostra que precisará de paciência, e um pouco de pensamento pois à objetivos a serem seguidos.


Jogabilidade:

O jogo segue as linhas de movimento dos últimos lançamentos de ação onde se torna indispensável o uso do mouse. O que demora é decorar as ???várias opções??? de comandos, itens e armas. A grande manha do jogo é que você tem que sempre andar pelas sombras para que os soldados não o vejam, mas existem as tochas e lamparinas, ai que vem umas das partes mais interessantes, você usa flechas de água para apagar as chamas, entre outros itens que podem ser usados para não ser visto. Com uma jogabilidade desafiadora proporcionada pela nova versão da engine ???Dark???. A inteligência artificial aplicada nesse jogo torna seus inimigos muito espertos, nesse aspecto o Thief 2 tem uma grande vantagem sobre os outros jogos.


Áudio:

Os efeitos não são dos melhores, mas indispensáveis para o jogo, pois os inimigos fazem barulho para andar, eles tossem e falam, e ai tem como descobrir de onde vem o barulho e consegue se esconder a tempo, o que torna o som a principal parte do jogo . O jogo tem suporte a audio 3D EAX da Creative SBLive! e A3D da Aureal. A trilha sonora em conjunto com Thief 2 torna ele muito realístico, com efeitos de som variados.

MultiPlayer:

Sem suporte a MultiPlayer


Gráficos:

Os gráficos são bons, mas não se pode falar que seja um dos melhores já vistos, pois existe alguns pequenos defeitos e os cenários são muito parecidos e repetitivos . ?? obrigatório o uso de placa 3D para tornar o jogo mais suave, ele possui efeitos de ambientes realísticos, incluindo neblina, chuva e neve. Como todos jogos de primeira pessoa ele sabe esbanjar qualidade nessa área, com partes dos cenários muito bem feitas.


Conclusão:

Se você é um daqueles que já se cansaram de jogar jogos onde o personagem sai matando todo mundo por nada, deve jogar o thief 2, ele possui objetivos em cada fase, para ter um idéia na primeira fase não pode matar ninguém. Agora se você é um gamer que gosta de sair matando todo mundo, sem se preocupar nem tente joga-lo. Para jogar é recomendado que leia o manual para saber a utilidade dos itens. Achei que o jogo tem umas das melhores jogabilidades porque possui uma mesclagem entre bons gráficos, bom som e boa IA.

Prós x Contras

Prós
- Precisa de estratégia para os combates, com objetivos em cada fase;
- Boa Jogabilidade;
- Inteligência artificial excelente;


Contras
- Poucas armas;
- Exige configurações no gamma do jogo constantemente.


Notas:


- Gráficos: 17
- Som: 16
- Jogabilidade: 17
- Enredo: 18
- IA: 19
TOTAL - 87%


Nenhum comentário

||
GameVicio
8.7/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de BT_Klevim
©2016 GameVicio