GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Total Overdose: A Gunslinger's Tale in Mexico para PC de GameVicio

por Freeman, data  editar remover


Com qual estilo de jogo poderíamos confrontar este game??? GTA, True Crime ou Max Paine ???? Pois é pessoal este game mistura um pouco de cada um dos games citados acima, e não estou aumentando nada, basta instalar o game que logo de cara, teremos uma tela de apresentação no mínimo curiosa. Bom, vamos ao que interessa, o jogo:

Em Total Overdose você terá que resolver o mistério da morte de seu pai Ernesto Cruz, que por sua vez trabalhava no DEA (policia dos EUA), tudo começa quando em 1989, em meio a uma floresta que abriga ruínas incas, Ernesto Cruz é escalado para uma missão, e após concluí-la ele deve apanhar o avião para sair do lugar. Infelizmente, ao entrar no avião da polícia ele se depara com um golpe de traição onde seus próprios companheiros estão envolvidos, então ele é jogado para fora do avião e o departamento diz que jamais achou seu corpo.

Vários anos depois, o filho de Ernesto, Ramiro Cruz, é arrancado da cadeia pela mesma organização que deixou seu pai para trás. Ele é avisado pelo irmão gêmeo Tommy que agora trabalha no DEA e que também está no meio de uma investigação secreta para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai. Infelizmente, devido a um acidente em que Tommy fica impossibilitado, Ramiro, que é gêmeo de Tommy é o único que pode se infiltrar no caso e se fazer passar pelo irmão para terminar o trabalho. Sozinho, ele deve acabar com o cartel de Papa Muerte e vingar a morte de seu pai.

Jogabilidade
O Jogo possui uma jogabilidade que engloba elementos dos três games citados acima, como, buscar as missões na cidade como em GTA, Lutar com as mãos, Pedaços de pau, pá, e outros como em True Crime e manejar Armas e fazer movimentos em "Tempo de Bala" como em Max Paine, salientando que o jogo possui muitos movimentos em câmera lenta que facilitam sua jogabilidade e também deixam o game bem mais divertido. ?? claro que tem os pontos negativos como carregar sempre que se passa de uma zona à outra e também os carros parecem flutuar na estrada, pois o efeito que deveria dar a sensação do carro em movimento parece não funcionar direito, mas isso são detalhes que não desencantam o jogo já que a sensação de liberdade foi mantida, onde você pode escolher qual missão quer completar primeiro ou se quer ficar apenas rodando pela cidade...

Gráficos
Os gráficos são bons, neste game podemos notar que não existe uma preocupação da produtora com detalhes, a cidade e os ambientes possuem uma atmosfera bem surreal, o típico gráfico de videogame mesmo, mas nem por isso deixa de ser um belo game e certamente os gamemaníacos irão gostar muito dele.

Som
Apenas regular, pois realmente os efeitos sonoros poderiam ser muito melhores, as explosões parecem abafadas e não existem os detalhes sonoros que deixam a ação mais apimentada, o ponto forte do som fica pelo fato de, por se tratar de um jogo Mexicano(se passa no México), escolhendo a língua espanhola a aventura fica bem interessante pois o espanhol deste game está muitíssimo parecido com o nosso português, ou seja, num precisa nem de legenda para entender o jogo.

Conclusão
Não será considerado um "??timo" game, mas é certo que quem o comprar terá muita diversão com as aventuras e ações que o game proporciona, a História pode não ser das melhores, mas o jogador vai prestar a atenção do inicio ao fim, pois o fato do entendimento do jogo estar excelente faz a aventura ficar bem mais emocionante.


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
GameVicio
7.9/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Freeman

Reviews da crítica

7.9 / 10
GameVicio
©2016 GameVicio