GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Medal of Honor: Allied Assault para PC de GameVicio

por tiotule, data  editar remover


Os jogos da segunda guerra mundial nunca mais serão os mesmos depois do lançamento de Medal of Honor Allied Assault, mais conhecido pela sigla "MOHAA".

MOHAA foi inspirado pelo filme "O Resgate do Soldado Ryan", inclusive, várias missões do jogo são representados no filme, até mesmo a maior invasão do mundo, a operação Overlord, conhecida como o DIA D por onde várias divisões do exército americano entrou pela Normandia (frança) em plena europa na Segunda Guerra Mundia.

MOHAA é um jogo totalmente baseado nas mais quentes batalhas da Segunda Guerra Mundial. As missões vão desde resgatar um sabotador americano profissional até uma Invasão sobre fogo cerrado na normandia (DIA D) na pele de Mike Powell, tenente do exército americano.

A realidade chega a níveis altos, principalmente na representação das armas daquele tempo como uma Thompson, ou até mesmo um sniper alemão Kar98. Os grafícos de Medal Of Honor Allied Assault, se comparado aos dias de hoje, estão velhos, mas nada que não deixe o jogo perder a grande realidade.

A rotina das missões de MOHAA são bem variadas, algumas exigem que você apenas resgate um soldado, outras exigem algo bem mais complexo como se infiltrar em uma base e se disfarçar de oficial alemão e usar uma identidade falsa para que todos os alemães não caiam no chumbo em cima de você. Mas todo cuidado é pouco, se você matar algum nazista na frente de outros nazista, seu disfarce será revelado e o plano vai ir pelos ares.

A missão mais legal do jogo e que envolve bem um clima de guerra é justamente a Terceira Missão (Operation Overlord), ou seja, a operação Overlord: você começa dentro de uma lancha de assalto e recebe ordens específicas do Capitão, você deve levar metade do pelotão com você até o final da praia sobre fogo e artilharia pesada alemã. Uma bomba caia na frente do barco e a rampa cai e todos os soldados americanos saltam e levam chumbo, mas você pode se esconder atrás de obstáculos e chegar na praia com o mínimo de dano possível.Você pode perceber soldados gritando, soldados pedindo reforços por rádio, um caos enorme. Chegando na praia procure logo um médico para que ele cuide de seus ferimentos entregando um Kit Médico. Depois continue avançando com mais de 100 soldados até a pequena trincheira aonde a praia a acaba e logo no fundo, os bunkers alemães com várias metralhadoras MG42. Entregue os Bangalores para o seu companheiro para que ele detone a barricada e avance até o pé do bunker. Depois libere a costa da praia e tudo estará terminado.

Essa é uma das missões mais legais que Medal of Honor Allied Assault trás para sua diversão. O jogo é totalmente em primeira pessoa e muito bem desenvolvido.


Nenhum comentário

||
GameVicio
9/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de tiotule

Reviews da crítica

©2016 GameVicio