GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Need for Speed: Underground 2 para PC de GameVicio

por Lcsouz4, data  editar remover


"Diversas personalizações e uma cidade inteira a ser explorada lhe aguardam."


A continuação do grande sucesso ???Need For Speed Underground??? chegou para abalar o gênero das corridas de rua com diversas novidades, onde se destaca um mapa gigantesco a ser explorado, novos carros, diversas novas personalizações e muita velocidade e adrenalina pelas ruas da grande cidade enfrentando os mais difíceis adversários em busca de respeito e reputação.


O jogo


Com a implementação de um novo estilo de corrida, o jogador deve explorar a gigantesca cidade em busca de eventos.

A cada corrida o jogador vai adquirindo uma reputação e ganhando dinheiro para equipar seu carro e transformá-lo completamente. O modo de personalização é composto de diversos itens, desde a parte mecânica até os itens mais bobos como alterar detalhes do velocímetro.

Existem vários tipos de corridas no modo carreira, onde destaca-se um novo tipo, os rachas (Outruns)no qual os pilotos ficam vagando pelo mapa à espera de um desafio para duelo e ganha aquele que passar à frente, e estabelecer uma determinada distância entre o oponente.

O jogo não possui um enredo apaixonante, basta correr e ganhar respeito, dinheiro e se tornar o melhor corredor.

A cidade é grande, porém o jogador deve seguir vencendo para desbloquear diversas partes da mesma. A parte triste fica por conta dos acidentes, pois o carro não sofre dano algum e não interage com o cenário (uso como exemplo o fato de o carro não subir escadas, ele simplesmente bate como se fosse um muro), mas isso não tira o fato de o jogo ser alucinante e tomar nossas atenções por várias horas seguidas.


Gráficos


Quando lançado, Need For Speed Underground 2 destacava-se como um dos jogos do gênero mais impressionantes, com uma qualidade gráfica incrível, carros muito bem detalhados, reflexos e luzes fiéis a realidade, e lindos cenários que transformavam a experiência do jogador em única.

Outro detalhe importante fica por conta dos efeitos especiais que ao adquirir maior velocidade, a imagem perde o foco dando a impressão de que realmente esta correndo. Também ficam em destaque os bons efeitos de chuva, reflexos no chão, nos carros e nas próprias rodas do veículo em movimento.


Áudio


Seguindo os passos de seu antecessor, a trilha sonora desta seqüência está muito boa, com vários estilos diferentes de música, desde Rock a Hip Hop, para todos os gostos.

Os motores têm seu som aprofundado e ficam com um ronco forte à medida que compra novas peças.

O som das derrapagens e frenagens dão show à parte.


Jogabilidade


A jogabilidade continua sendo muito simples e fácil, os carros são leves e rápidos, e com o gigantesco mapa a ser explorado usar e abusar dos veículos nunca foi tão divertido.

Ao incrementar seu carro com o ???nitro???, o jogador poderá usar o potencial máximo do carro e atingir uma velocidade incrível em grandes retas que compõem o mapa.

No modo drift, controlar o carro nas derrapagens é muito simples, e mesmo para aqueles que não gostam deste estilo de corrida, acabam de acostumando.

-------------------

Prós:

* Grande variedade de veículos;
* Modo de personalização avançado, da parte mecânica a diversos itens de "enfeite";
* Uma cidade gigantesca a sua espera para ser explorada;


Contras:

* Enredo bobo e diálogos fracos, sendo que a historia se passa em tirinha de quadrinhos. Um jogo desse nível deveria ser composto em altas cenas em CG;
* Os carros não sofrem dano;

-------------------

Opinião de Jogador


Need For Speed Underground é um clássico e não pode ser comparado aos atuais games de corrida, porém é um grande jogo e proporciona diversas horas de diversão e adrenalina. Um jogo que não pode faltar na galeria dos amantes do gênero.


Nenhum comentário

||
GameVicio
9/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Lcsouz4

Reviews da crítica

©2016 GameVicio