GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 para PC de GameVicio

por BS Soldier, data  editar remover


Novidades


Os Ghosts estão integrados com o IWs, que é um novo sistema para soldados integrados, fazendo com que o jogador tenha controle total da situação.


Volta ao México


2014, fronteira dos Estados Unidos com o México. Em acordo, os Estados Unidos e o México agora são separados por um muro de 3 mil quilometros, que simboliza a fronteira entre os dois paises. O enredo é envolvente. A história se passa nos planaltos mexicanos, mas especialmente na serra de Juarez, onde você tem muitas tarefas em muito pouco tempo, apenas 72 horas para avaliar a ameaça e impedir que os rebeldes alcancem o território americano.

Nota final para o quesito enredo: 8


Trabalho em Equipe


Sem muitas mudanças. Como na série Tom Clancy's, você deve comandar seu batalhão através dos vales e cavernas do deserto. Com as funções básicas, parece uma brincadeira de criança, mas ao longo do jogo, percebe-se que comandar quatro soldados é bem difícil, se comparado a outros jogos de FPS.

Mantendo seu público fiel, o jogo preza o trabalho em equipe, e mostra que apenas trabalhando juntos se consegue o objetivo. Além do seu batalhão pessoal, há vários equipamentos, como radares e carros compactos que carregam munição, prontos para seguirem o seu sargento.

Nota final para o quesito jogabilidade: 9


Visual Refinado


Assim como o primeiro jogo da série, Ghost Recon 2 volta com seu visual refinado. Os detalhes do cenário, do buraco da bala no chão, as expressões dos personagens, são perfeitos quando visualizados na tela da sua TV (neste caso, do seu computador). ?? impressionante a qualidade da engine gráfica usada pela Red Storm Entertainment. Até nos menores detalhes do cenário, como pequenos fragmentos de rochas, e nos maiores, como nuvens no céu ou os vales e canyons.

Ghost Recon Advanced Warfighter original redefiniu a palavra gráficos; Ghost Recon Advanced Warfighter 2 leva essa conquista a um novo nível. Ao rodar pelo cenário eliminando inimigos escondidos e se cobrindo em destroços de construções dão a emoção de estar na zona de guerra do próprio game.

O que revoluciona é o sistema de partículas e a física do jogo. As intensas explosões, nuvens de fumaça e destruição de ambientes fazem de Ghost Recon 2 um prato cheio para fãs de jogos do gênero. Luzes e sombras dinâmicas, seja dia ou noite, e as variações do clima, vão obrigar os jogadores a se adaptarem em meio ao cenário, permitindo assim, mais diversão na hora da ???jogatina???.

Nota final para o quesito gráficos: 9


Microfones nos Ghosts


Novamente um áudio ótimo para motivar quem joga. O som da bala ricocheteando no chão, dos diálogos entre os personagens, da água quando tocada, das explosões e da destruição do cenário, são tão perfeitos que possibilitam um melhor entendimento do que está ao redor do personagem, permitindo um jogo mais divertido e facilitando o jogo em si.

Perfeito para jogos do gênero, pois como já citei, facilita o entendimento do jogo.

Nota final para o quesito áudio: 10


Rebeldes Inteligentes


Um quesito que acho importante citar nessa review é a Inteligência Artificial. A capacidade de percepção dos soldados inimigos desse jogo significa maior dificuldade. Não é perfeito, mas anima muito ver um jogo em que esses detalhes simples são muito bons como em Ghost Recon 2. Vou dar exemplos: se você sair correndo feito louco morro abaixo, os rebeldes irão perceber sua presença e abrir fogo. Se você ir deitado, se cobrindo, com cuidado será muito provável de escapar dos inimigos, mas o que melhor em um jogo de guerra do que um conflito?

Nota final para o quesito IA: 8


Máquina Revolucionadora


Já é oficial que a Ubisoft está revolucionando os jogos de FPS Táticos, com a série Tom Clancy's. Não especialmente Ghost Recon, mas as diversos outras continuações, como Rainbow Six, se percebe uma melhora na série, pois preza o trabalho em equipe. Como já citei acima, se você jogasse sozinho, sem ajuda dos companheiros, seria impossível conseguir terminar o jogo.

Gráficos, áudio e uma IA melhorada, fazem de Ghost Recon 2 um jogo ótimo, pois os quesitos generalizados torna-o um grande título para fãs de FPS.


Nenhum comentário

||
GameVicio
8.8/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de BS Soldier
©2016 GameVicio