GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Burnout Paradise para PC de GameVicio

por aarocha, data  editar remover


Burnout é um game criado pela Criterion Games, e foi lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em Janeiro de 2008. Ao passar do tempo, a Criterion lançou vários outros objetos para fazer Download para o Game, várias outras partes para complementar a cidade.

Mas a conteúdo mais importante que a Criterion disponibilizou para Download foram as Motos. Alguns meses depois do lançamento do Game, foi possível baixar vários pacotes legais, era só entrar no serviço online do seu console e começar a baixar e depois jogar com as novas opções e estilo de jogo.

No dia 03 de Fevereiro de 2009, mais de um ano depois do lançamento para os consoles, a Criterion lança a versão de Burnout Paradise para Computador. Burnout Paradise foi o primeiro game da série Burnout á ser lançado para Computador, o que deixou vários fãs que não possuem console muito alegres.

A Criterion prometeu várias modificações e melhoramentos na versão de Burnout para computador. Confira abaixo;


Estreando nos nossos Monitores com Estilo!


?? incrível como o jogo foi melhorado na versão PC. Os gráficos são infinitamente melhores ao comparar com o dos Consoles, são mais bonitos e detalhados. Não foi atoa que a Criterion demorou tanto para lançar essa versão para Computador. As texturas foram praticamente re-feitas, e novas opções de luzes são exclusivas para o PC.

A Criterion usou super placas de vídeos para produzir o game para o Computador, e foi adicionada a função multi-screen, para pessoas que tem depois ou três monitores.


Curte velocidade? Então esse é o seu jogo!


Ver o seu carro sendo destruído ao bater em uma parede, ver os outros corredores batendo na parede e o carro ser despedaçando na sua frente, muita velocidade, pular por rampas e atingir uma altura enorme para completar um desafio, pular por pontes quebradas ou em construção, pular por cima de penhascos, destruir cercas de propriedades particulares, coletar placas nos alturas... Essas são umas das poucas coisas que o Burnout te proporciona.

O Jogo é pura adrenalina, e é incrível como o jogo consegue transmitir a alta velocidade. Para quem gosta de muita realidade esse não é o jogo certo, mas para quem gosta de velocidade e muita adrenalina esse é O jogo!


Os estilos dos Eventos


Race/Corrida:

A corrida é você contra os adversários. ?? dado certo lugar no mapa, que é a linha de chegada, e para concluir o evento você deverá chegar à linha de chegada em primeiro lugar. A diferença é que, para chegar à linha de chegada, a cidade não é limitada: A cidade fica toda aberta mesmo com o evento, e deverá escolher quais as melhores ruas e avenidas passar para chegar à linha de chegada primeiro do que os outros.


Road Rage:

?? dado ao jogador um número de adversários que ele deve destruir com um limite de tempo. Para concluir o evento Road Rage deverá destruir todos os inimigos necessários dentro do tempo.


Marked Man:

Neste evento, é dado ao jogar um certo destino. Um ou mais adversários estão tentando te destruir, e você deverá chegar ao destino sem que os adversários te destruam. Poderá ser destruído algumas vezes, mas o carro não poderá sofrer perda total, se não o evento é cancelado.


Stunt Run:

?? dado ao jogar uma pontuação que ele deverá alcançar dentro de um certo tempo. Para alcançar essa pontuação, você deverá usar as rampas para saltar e desviar de outros carros que estiverem nas ruas.


Burning Route:

O evento Burning Route exige que use um carro apropriado para o evento. Assim que tiver o carro apropriado, você deverá alcançar o local fornecido antes que o tempo acabe. Se conseguir concluir o evento ganhará uma versão customizada do carro que estava usando quando o terminou.

Burning Ride:

A mesma coisa do Burning Route, só que para motos.

Midnight Ride/Corrida à Meia-Noite:

O mesmo que um Burning Ride, mas são disponíveis apenas entre 8 da noite até 8 da manhã.


Comparando com as outras versões



??? O estilo de jogo é simplesmente o mesmo. Mas com a tecnologia atual, que nos proporcionas super gráficos e muito realismo ao comparar Burnout Paradise com Burnout Revenge.

??? Paradise foi totalmente refeito, desde o design e cores da tela, como posição, tempo e etc;

??? Foram adicionados vários novos eventos que explicados acima;

??? Agora a cidade é completamente aberta, você poderá explorá-la e coletar os objetos secretos, que são as placas e cercas;

??? Poderá adquirir carros novos ao destruir o carro de recém chegados à Paradise City;

??? Poderá pular rampas e fazer alguns super combos a alta velocidade e até alturas máximas;

??? A trilha sonora está ainda melhor, com algumas bandas super conhecidas no mundo todo e com músicas que combinam com a velocidade do jogo e com o seu estilo;

??? O clima muda, a hora passa da noite para o Dia;


Comparação com outros Games de Corrida


Grand Turismo:

?? um pouco difícil comparar com outros jogos de corrida, como Grand Turismo.
Para quem é fã de Grand Turismo e a sua dificuldade e realismo de condução, ou para quem gosta de games mais reais fica um pouco difícil de agradar do Burnout Paradise.

?? um jogo que o freio é usado apenas em situações extremas, a condução está longe da realidade e a velocidade também. São estilos de jogos super diferentes, mas estou comparando apenas para mostrar para os fãs de games de corrida, que Paradise não é tão real como Grand Turismo


Need for Speed - Undercover:

Ao comparar com Need for Speed Undercover, vemos uma superioridade enorme da parte de Burnout Paradise. NFS Undercover está longe da realidade também, e Burnout é infinitivamente superior.

Desde os gráficos até a diversão e adrenalina. Se compararmos Paradise com o NFS Most Wanted será outra coisa, mas Paradise é muito superior a franquia NFS Undercover da Eletronic Arts.


Notas Finais


Gráficos: 9,8 - Gráfico de última geração e super bem feitos para os computadores;
Jogablidade: 9,5 - Perfeito para quem gosta do estilo e gênero;
Sons: 10 - Trilha sonora espetacular que combina com o estilo de jogo;
Diversão: 10 - Velocidade e dversão é o que não falta nesse super título da Criterion!


Conclusão


Burnout(TM) Paradise: The Ultimate Box é um jogo magnífico de tirar o seu fôlego. Você não consegue parar de jogá-lo, e esse jogo vale cada centavo gasto.

?? um jogo super divertido e possui várias horas de Gameplay, um jogo bem feito e bem adaptado para os computadores. Um jogo que te passa muita adrenalina testa a sua percepção e lhe proporciona muita diversão.


Nenhum comentário

||

Sobre o colaborador

avatar de aarocha
©2016 GameVicio