GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Midnight Club: Los Angeles para X360 de GameVicio

por Anônimo, data  editar remover


Midnight Club foi um grande suceso pelas diferenças do título com outros jogos de corrida. Veja o que há de novo no último título...


Jogabilidade


A jogabilidade agrada muito aos que gostam de corrida arcade, jogabilidade simples, ao estilo de virar o carro com um toque no freio de mão.

As corridas são na cidade aberta, e ela está cheia de pedestres animando a cidade, nada como outros jogos de corrida onde a cidade é imensa e não vê nenhuma pessoa. O modo Cruise continua para que o jogador possa explorar totalmente a cidade que agora possui novos eventos chamados "Hang-Outs" onde pode apostar seu dinheiro e até seu carro, ou participar de uma simples série de corrida.

Há novas câmeras, uma no Cockpit do carro/moto. Agora você será perseguido e, possivelmente, multado com o novo sistema da polícia, que não mais corre atrás de você sem objetivo algum. O jogo manteve o velho sistema de danos, sendo a única diferença é que os reparos podem ser feitos no Quick Repair In-Game, e na garagem, porém quando seu carro quebra totalmente é desclassificado.


História


Não há uma história específica no jogo. Basicamente, verá cutscenes quando desbloquear garagens e coisas parecidas. Nada muito complexo.


Gráficos


Gráficos de altíssima qualidade são resultados do uso da RAGE (Rockstar Advanced Game Engine) com reflexos de foto reais, efeitos de luz excelentes no qual pode ver o reflexo da cidade nos prédios. As texturas também são incríveis proporcionando um ambiente bem real, mas às vezes demoram a ser carregadas, o que compromete um pouco a diversão do jogador.

Os carros são muito bem detalhados. Os danos neles estão bem visíveis, sem você usar apenas reparos rápidos seu carro não irá ter as tintas dos adesivos e partes de volta, assim deverá ir a garagem. O veículo também se desintegra, perdendo pára-choques.


Som


Os sons são muito bons e não deixam nada a desejar. O barulho do trânsito, dos motores dos carros e dos acidentes nas corridas são ótimos. E agora seu personagem fala algumas frases de acordo com o que está acontecendo a exemplo de quando o seu carro bate. Os seus oponentes também se comunicam com você durante as corridas.


Modos de Jogo


Essa é a principal novidade em Midnight Club: Los Angeles. Existem as clássicas corridas com os checkpoints, outras onde é só você contra outro jogador com um ponto de partida e outro de chegada, sem instrução alguma de como chegar. Tambem há os campeonatos onde várias corridas determinam o vencedor como nos games anteriores. E por último, os "Hang-Outs" onde chega com seu carro e pode apostá-lo, apostar dinheiro ou simplesmente correr em séries.


Resumo


Midnight Club: Los Angeles é um ótimo jogo de corrida arcade, e é fiel aos títulos anteriores, com novidades que melhoram ainda mais a diversão do jogador. Um Saleen S7 está passando na rua, está esperando o quê? Vá desafiá-lo.


1 comentário

||
GameVicio
9.1/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Anônimo
©2016 GameVicio