GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Supreme Commander: Forged Alliance para PC de GameVicio

por Anônimo, data  editar remover


Termine a guerra infinita!


História


Um bom roteiro de ficcção cientifica.

A história conta como o povo da Terra se uniu para um defesa desesperada, uma nova raça os Seraphim criaram portais interdimensionais e atacaram a terra quase que internamente. Mesmo odiando uns aos outros as facções Cybran, Aeon e United Earth Federation formam uma aliança desesperada na intenção de expulsar os fortes invasores.


Jogabilidade


?? primeira vista o Supreme Commander: Forged Alliance se iguala a maioria dos rts, mas isso acaba após meia hora de jogo conforme se vai avançando no modo campanha, novas áreas do mapa são reveladas aumentando no máximo o mapa em 80 quilômetros quadrados!

E não pára por ai. Consegui ter mil unidades no mesmo mapa se enfrentando em combates épicos, e falando em épicos, existem as unidades épicas em jogo que tornam os combates muito mais sangrentos e divertidos.

Agora o jogo facilita um pouco a vida do comandante colocando a opção de várias teclas de atalho que vão desde coordenar um ataque estratégico e defender um área do cenário até criar zonas de pouso que possibilitam reagrupamento de forças de ataques deixando o combate mais rápido e dinâmico.

Além de possuir novas unidades para cada facção o que da um novo fôlego e diversão ao jogo.


Gráficos


As primeiras cenas de combates não impressionam pelos gráficos, mas sim pela quantidade de unidades que é possível construírem ao mesmo tempo em que podem ultrapassar números absurdos dependendo de sua habilidade econômica no jogo.

Os gráficos não são os melhores, mas cumprem seu papel de maneira competente, unidades das maiores até as épicas foram desenhadas com muito cuidado pelos designers deixando uma linda visão ao ver uma unidade épica que nem a gigante aranha robô esmagar os pequenos tanques inimigos.

Os efeitos adicionais, como os detalhes do campo de força são belos, assim como a água e o terreno sendo deformado por explosões, por exemplo, a nuclear, que teve seus efeitos reproduzidos com maestria devastando tudo ao seu redor com um brilho intenso apenas perdendo para World in Conflict.


Som


O som é de excelente qualidade reproduzindo os movimentos mecânicos de cada unidade de maneira diferente, sendo até que influenciadas pelo peso da mesma.

O som das explosões também é de ótima qualidade deixando a aparência de uma zona de caos, mesmo estando distante de alguma batalha, ainda ouve os sons de tiros e explosões ao fundo.

A trilha sonora não é muito boa e se mostra às vezes quase inexistente em certos momentos havendo um pouco de drama na mesma em cenas de intenso combate, mas com tanta coisa acontecendo ela fica em terceiro plano.

---------------------

Pros:

* Unidades épicas deixam um cheiro de destruição no ar;
* Ter exércitos gigantes ao seu comando;
* Belos gráficos;
* Cenários gigantes para se combater;

Contras:

* Pesado para os gráficos que oferece;
* Música normal nada de empolgante;
* Confuso em certos momentos pela quantidade de unidades na tela;

---------------------

Notas


História: 7
Jogabilidade: 8
Gráficos: 8
Som: 7


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
GameVicio
7.5/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Anônimo
©2016 GameVicio