GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Enter the Matrix para PC de GameVicio

por mfhiago, data  editar remover


História

A história não foi bem como os fãs do filme queriam, ao invés de controlar Neo, Trinity, Morpheus, o jogador poderá escolher entre Niobhe ou então Ghost. Vê-se a hstória do filme por outro ângulo, ajudando a você fã do filme a perceber exatamente como as coisas acontecem no decorrer do filme, se controla Niobhe tem a capacidade de dirigi o carro em uma determinada missão e, caso controle Ghost poderá atirar nos carros que lhe persegue pela janela.

Gráficos

Os gráficos possuem cenários bem detalhados, pena que durante o jogo percebe-se que os cenários são um pouco repetitivos, com fases que se assemelham com outras e, por outro lado, para quem tem máquinas modestas o jogo é bem leve sendo suportado até por computadores sem placas de vídeo boas, e tudo isso sem perder a qualidade em poder gráfico.

Jogabilidade

A jogabilidade é bem simples sem ter aquelas complicações de pressionar vários botões ao mesmo tempo para poder fazer uma seqüencia de golpes, dando ao jogador uma liberdade de movimentos durante o jogo que ajuda em determinadas partes do enredo.
O jogo ainda lhe permite alternar suas armas que vão de escopetas até, em algumas fases, usar em seqüencias estacas para aniquilar alguns vampiros que aparecem em seu caminho e o uso prático do conhecido focus. O jogo disponibiliza o efeito de bullet-time imortalizado por Max Payne, que lhe permite desacelerar o tempo para fazer seqüencias, atirar em seus inimigos e até desviar de balas, mais isso não é o suficiente para agradar os mais exigentes já que os bugs são muito comuns como, por exemplo, quando se olha para um inimigo apontando para um lado diferente do seu e do mesmo jeito as balas o acertam parecendo até que está jogando counter strie 1.6 com mods de mapas mal feitos.
Um ponto lamentante que poderia ser o ápice do jogo são as fases de carro, além de muitos bugs presentes nas batidas que ocorrem durante as perseguições, elas são raras.

Áudio

Os efeitos sonoros não deixa a desejar, os sons de tiros deixa você boquiaberto, e também a sincronização da fala dos personagens nas animações durante o jogo(pena que quando vc está no meio de uma fase e eles se comunicam e simplismente eles não mexem boca), fora isso o ponto forte do áudio é que o game conta com as falas dos atores reais

-------

Prós
Jogo simples divertido, bem detalhado e com ótima jogabilidade, história que mostra melhor sobre a história do filme Matrix com cenas exclusivas do filme, diálogos com as vozes originais dos atores, jogo muito leve podendo ser processado por computadores "humildes".

Contras
O beijo que Niobhe da na mulherzinha dentro do castelo, tema fugindo das expectativas feitas em cima da série dos filmes, a falta de um suporte multiplayer, vários bugs presentes e a jogabilidade poderia ter sido mais trabalhada.

-------

Conclusão

Está aí um jogo divertido e nada entediante para você ter a oportunidade de zerar, sem missões complicadas e mesmo assim não sendo fácíl. Jogabilidade, gráficos e sons à favor do jogador, isso resume bem esse jogo de ótima qualidade desenvolvido pela Atari.


Nenhum comentário

||
GameVicio
8.6/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de mfhiago

Reviews da crítica

8.6 / 10
GameVicio
©2016 GameVicio