GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de 7 Sins para PC de GameVicio

por Alex Utsuo Mishima, data  editar remover


Suba na Vida do Jeito mais Fácil (Enredo)

No game você vive o papel de um personagem (sem nome) que deseja subir na vida, mas não do jeito tradicional sendo honesto e trabalhador, mas sim trapaceando, roubando e conquistando suas vitimas com seu charme, conversa, elegância e às vezes, com a ignorância. A história se passa em Apple City, uma cidade fictícia movida pela ganância e onde tudo se resume apenas a sexo, onde você já sabe o que deve fazer para progredir e chegar ao topo.

Começando a Enganar

O game é dividido em sete capítulos, cada um com seus objetivos como: conquistar algumas mulheres, dar uma ???rapidinha??? com a tia de alguém ou ganhar reputação em uma casa de sadomasoquismo. Para você conseguir passar das fases, você deve interagir com as personagens do cenário, mas cada um tem sua própria personalidade, ou seja, algumas podem gostar de conversar sobre livros e espiritualidade e outras podem gostar mais de conversar com o seu dinheiro. Há também os personagens masculinos (minoria), você também pode optar por fazer amizade com eles ou apenas ignorá-los. Com alguns é necessário fazer contato, pois podem ser peça-chave ao progresso da missão, mas cuidado, se você for muito a fundo no relacionamento com eles, pois podem se apaixonar por você e quererem fazer ???coisas??? que você geralmente faz com mulheres.

Interagindo

Sempre que você for conversar com algum personagem, haverá varias opções de conversa e ações. Você pode escolher falar algo sobre livros, negócios, contar uma piadinha idiota, comprar uma bebida de 500 dólares ou jogar vodka na cara dela, entre outras opções. Se você quiser levá-la para a caminha, você deve conquistá-la falando somente o que ela gosta e servindo-a alguma bebida ou comida (se ela gostar de beber), mas não comece já querendo levá-la para sua casa com falas sobre sexo ou coisa parecida, pois ela pode estranhar e você não conseguirá nada dela. Se você falar algo que não agrade aos ouvidos dela, ou ela te dará uma surra ou apenas falará que você é um idiota sem graça.
As suas ações também afetarão o relacionamento, se você decidir se gabar do seu dinheiro, gritar com ela ou apalpar partes que não devia ainda, seu status de relacionamento com ela decai muito. Para não haver riscos, você poderá acessar uma janela que lhe informará a descrição da personagem, mas os seus gostos você terá que descobrir sozinho. Há uma barra que indica o nível do seu relacionamento com a personagem, começando com um primeiro contato, paquera, amor e finalmente, a cama.
Também há várias opções de interação com o cenário, desde apenas tirar uma soneca ou tomar uma água até dançar quase pelado na frente de todos ou soltar um ???pum??? na cama.

Muito "blá,blá,blá" Faz Mal

Os personagens do jogo falam várias coisas diferentes, algumas irritantes e outras excitantes, por isso há três barrinhas que mostram o seu nível de excitação, estresse e irritação. Nunca deixe nenhuma dessas barras encherem ao máximo, se você ficar muito excitado, acabará tentando ???despejar??? tudo na primeira mulher que você ver, se você ficar muito estressado gritará com todo mundo e se ficar muito irritado, baterá em todo mundo e isso é prejudicial ao seu relacionamento com as personagens. Para diminuir as barras, você deve praticar algumas ações básicas como urinar no copo de alguém, dormir ou espiar uma mulher trocando de roupa, entre outras. Cada má ação lhe resultará um pecado e se você praticar sete pecados, não poderá mais fazer más ações, mas claro que há as boas ações que diminuíram seus pecados, mas podem te deixar irritado.

Graficamente Falando

Os gráficos do game são bonitos, tem bons reflexos, texturas detalhadas, mas o destaque fica com a iluminação muito bem feita, mas há aquelas famosas texturas ???quadradas??? que às vezes deixam o game estranho, por exemplo, quando uma mulher tira suas roupas e os sapatos, seus pés continuam inclinados como se ainda estivessem usando salto alto, isso fica bem estranho. Há também vários tipos de lingeries e roupas bem desenhadas para dar aquele toque especial na hora que você estiver fazendo, você sabe o que, no quarto com uma linda mulher.
As expressões faciais quando demonstram alegria, irritação ou tristeza estão bem feitas também, com destaque para as expressões de prazer (óbvio).
Os cenários do game são muito limitados, no mapa é mostrada uma cidade grande, mas você não pode andar livremente por ela como em Grand Theft Auto, apenas poderá passear nos cenários ???apertados??? designados a você. Nota-se que falta alguns detalhes nos gráficos dos cenários, por exemplo, quem joga Pro Evolution Soccer, sabe que a torcida é apenas um ???borrão??? de três frames que se movimenta, é a mesma coisa com a comida de 7 Sins, apenas um ???borrão???.
Cada personagem tem sua própria face, você não encontrará ninguém com a cara igual a sua ou a de outro personagem no game, porque encontrar um rosto igual ao outro no game seria um ???pecado??? dos produtores, já que é um jogo com tempo de duração curta.

Áudio

Esse não é o ponto forte do game com certeza, os diálogos são apenas sons do tipo ???Uhânhã e hê uarêre ahahahe??? e ???Levoldi rã, seboldiii??? e algumas risadas distorcidas e sons eróticos do tipo ???hããã, uhhhh ê??? e ???Oh, yeah, ohhh, ohhhhh???, é a mesma coisa que escutar alguém que está com o nariz muito, muito, muito, mais muito entupido. Não há falas concretas nos diálogos, somente nas animações separadas que explicam as missões e falam um pouco sobre os pensamentos do seu personagem.
Os cenários também têm seus sons detalhados como um chute, um ???glu, glu??? quando você toma alguma bebida, o som dos passos das pessoas, o ruído que os socos emitem e a própria música do jogo que muda de acordo com o cenário em que você está. O jogo possui mini-games muito divertidos, cada com o seu próprio som, em sua maioria muito divertida.

A Jogabilidade é Como Jogar Paciência

Faz-se quase tudo com o mouse: escolher a sua fala, jogar um mini-game, interagir com o cenário e personagens, etc. Você usará o teclado apenas para se movimentar e jogar alguns mini-games que podem ser jogados com o teclado e com o mouse juntos.
A movimentação dos personagens é bem real, quando estão andando livremente, eles sentam, tomam um café, vão ao banheiro, interagem com outros personagens, etc.

Mini-Games

O jogo possui muitos mini-games diferentes que podem ser jogados no meio de uma conversa ou quando você estiver livre sem ter o que fazer. Todos eles têm o objetivo de diminuir o nível de estresse, excitação ou irritação, dependendo do que você estiver precisando na hora. São todos muito divertidos e com um som bem engraçado às vezes, vai desde caminhar bêbado, atirar comida na boca até satisfazer a sua parceira na hora H. Você também pode roubar e extorquir dinheiro das pessoas, mas claro que de um modo furtivo.

Conclusão

7 Sins é um simulador que mostra o lado obscuro da sociedade, onde há vaidade, ganância, inveja, ou seja, todos os sete pecados em um jogo só. O foco central do game é o sexo, pois essa é a arma principal para conquistar o que você quer nesse lado da sociedade, mas 7 Sins retrata isso de uma forma mais leve... Não, leve é uma palavra muito pesada para o jogo, o certo seria de uma forma mais humorada e sarcástica.
O jogo é muito curto, muito curto mesmo, míseros 700 megabytes, o que prolonga um pouco o jogo são seus mini-games e a chance de dar uma ???rapidinha??? com todas as mulheres disponíveis no jogo das formas mais diferentes possíveis. Mas em muitos momentos, o game lhe proporcionará vários momentos de risadas e claro, de frustrações.
7 Sins não é nenhum DOOM ou Prince of Persia para você ter alguma dificuldade, é só escolher seu alvo e jogar seu charme, então, relaxa e goza.


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
GameVicio
7.5/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Alex Utsuo Mishima
©2016 GameVicio