GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Broken Sword: The Angel of Death para PC de GameVicio

por Anônimo, data  editar remover


Se você gosta dos livros de Dan Brown, com certeza irá gostar deste jogo.

Onze anos depois do lançamento do primeiro jogo da série, chega ao mundo Broken Sword: The Angel of Death, também conhecido como Secrets of the Ark: A Broken Sword Game. Viva esta grandiosa aventura em point & click 3D da série que vem encantando jogadoras.

O Anjo da Morte

?? mais um dia normal de trabalho para o advogado George Stobbart, lá está ele em seu escritório em Bronx, Nova York, quando aparece uma jovem mulher que está prestes a mudar o seu destino. Anna Maria é uma linda e jovem loira com problemas, ela possui um velho pergaminho e o está decodificando, segundo ela, esse manuscrito funciona como um ???mapa do tesouro.??? Ela diz para George que precisa da sua ajuda, pois alguns criminosos estão atrás dela por causa do manuscrito, e que eles irão matá-la. Nisso, os ???caras maus??? chegam na porta do escritório de George, e encantado com a jovem e sem outras opções, ele decide ajudá-la.

Com isso, George e Anna Maria embarcam em uma grandiosa aventura que envolve mistérios religiosos e egípcios, estando sempre sobre perseguição e com a vida em jogo. Ao estilo Anjos & Demônios de Dan Brown, a aventura é cheia de enigmas e reviravoltas, revelações e surpresas que deixarão George e o jogador deslumbrados.

Como os jogos do gênero, você terá que fazer várias combinações de objetos, falar com diversos personagens e esperar atrás de postes a oportunidade certa para realizar sua ação. Outras coisas com as quais você terá que lidar são as piadinhas de George e a incontestável beleza de Anna Maria.

Point & Click 3D

Esse jogo segue o sistema point & click do primeiro jogo da série lançado em 1996, porém, diferente dele e da grande maioria dos jogos point & click, como Agatha Christie e Runaway que são em 2D, ele é 3D, assim como o jogo Sherlock Holmes: Secret of The Silver Earring. Esse novo sistema torna o jogo mais inovador e diversificado, porém, também cria problemas. A câmera é realmente irritante, às vezes quando você vai a um local ela muda de repente e você acaba se confundindo, clicando com o mouse atrás do personagem e fazendo-o voltar. Além disso, a câmera dificulta o jogador a localizar objetos e portas, devido a seu posicionamento e alcance. Outro aspecto irritante do jogo são os diálogos, pois não há modo de passá-los, então se prepare para aturar vários minutos de conversa sentado em sua cadeira.

Este jogo não possui nenhum tipo de ajuda, durante seu progresso você não encontrará nenhum personagem que lhe diga o que fazer nem nenhum botão que você aperte e proporcione dicas, e isso torna o jogo mais desafiador. Podemos citar também a presença de um inventário na parte superior da tela, como em Dreamfall, que tem um inventário na parte inferior, e, também como Dreamfall, nele você poderá encontrar um PDA, que trará anotações dos acontecimentos, telefones para os quais se podem ligar e também uma espécie de bluetooth, permitindo conexão entre PDAs.

Música e Sons = Vida

As músicas do jogo são fracas, não há músicas excitantes nem emocionantes, apenas músicas melancólicas e tristes. Já as vozes das personagens são perfeitas, as gravações foram feitas sem erro algum e as vozes estão muito boas.

Ambiente

Os gráficos desse jogo são excelentes, principalmente para o gênero. As sombras e a iluminação são perfeitas, os ambientes são muito bem detalhados, os movimentos dos personagens são bem trabalhados e eles também são bem modelados. O jogo é um pouco pesado, até com as configurações mínimas no meu computador ele rodou um pouco lento, sendo que o meu computador roda jogos como STALKER com as configurações mínimas sem problema algum.

Veredicto

Este é um jogo que gera um novo sistema para substituir o antigo point & click, e, apesar dos diversos problemas com a jogabilidade, os controles e câmera, Broken Sword: The Angel of Death é um jogo com lindos visuais e um ótimo roteiro que sem dúvida proporcionará um bom divertimento aos fãs de aventura.


Nenhum comentário

comments powered by Disqus

Sobre o colaborador

avatar de Anônimo
©2016 GameVicio