GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Runaway: A Road Adventure para PC de GameVicio

por Anônimo, data  editar remover


Runaway é uma grande aventura que se destaca pelo seu estilo único de gráfico. Uma aventura que acontece por acaso, uma comédia cheia de absurdos. Apesar de antigo, o jogo oferece a qualidade dos jogos atuais.

Uma Aventura Acidental

Os problemas começam quando Brian Basco, um ???nerd??? estudante de Física, pretende se mudar de Nova York para Califórnia quando é aceito na Universidade do estado. No caminho, ele se lembra de devolver um livro na biblioteca, mas acaba atropelando acidentalmente Gina, uma dançarina de um clube do centro da cidade. Desesperado, ele a leva para o hospital e ela conta a ele que recebeu de seu pai um misterioso crucifixo antes dele ser assassinado por mafiosos. Brian, sem saber se acredita ou não na história, decide ajudá-la e descobre que ela dizia a verdade, a partir de então, ele passa a ser seu companheiro de viagem e os dois embarcam em uma aventura cheia de problemas e controversas.

Visuais Animados

Os gráficos do jogo são amigáveis, no estilo ???cartoon???, algo que torna o jogo exclusivo. Tanto os gráficos dos cenários 2D, das personagens 3D e as animações e iluminação do jogo são bons, não das melhores, mas muito bons. Pelos gráficos não se diria que o jogo é de 2001, a qualidade deles é impressionante para o ano do jogo. Não poderia se dizer que é o jogo com melhor gráfico 2D até hoje, mas poderia dizer-se que é o jogo com o gráfico 2D mais agradável para um jogador até hoje, e, com certeza, é o ponto forte do jogo.

Há um problema na fala das personagens, devido ao fato do jogo ter sido lançado em diferentes idiomas como inglês, espanhol, francês e alemão, as animações das falas foram feitas separadas das personagens. O movimento das bocas na versão em inglês é a que tem melhor desempenho, mas isso é algo que temos que aceitar, pois ajuda no entendimento do jogo para diferentes línguas.

Músicas e Sons que ???Quebram o Galho???

As músicas e os sons não são coisas impressionantes, podem ser considerados os pontos fracos do jogo. São simples, ???quebram o galho??? dos jogadores, mas ajudam a deixar o jogo mais repetitivo e menos empolgante.

Sistemática do Jogo

Como todo jogo point n??? click, o sistema de combinações de itens e uso deles em diversos locais dos cenários está presente. A jogabilidade é bem simples, na tela não há nada além do cenário, personagens e a seta do mouse, o jogo possui apenas dois menus, o principal e o menu do inventário. Como a maioria dos jogos do gênero, o jogo se foca neste mesmo sistema e não na história, então, apesar da novidade em relação aos gráficos, o jogo pode se tornar um pouco enjoativo devido à dificuldade de encontrar itens, não requer muita paciência, mas procure jogar quando não estiver estressado e quiser relaxar.

Concluindo

Por que essa nota? Runaway é um point n' click totalmente exclusivo, diferente de qualquer outro, que contém também seu ar de comédia como Full Throtle e seu visual engraçado.

Se você nunca jogou uma aventura no estilo point n??? click, esse é um bom jogo para se começar, pois com certeza é um dos melhores e mais legais do gênero.


Nenhum comentário

||
GameVicio
9.1/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Anônimo

Tópicos relacionados

©2016 GameVicio