GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Transformers: The Game para PC de GameVicio

por Anderson_92, data  editar remover


Introdução

Defina a batalha épica do filme dirigido por Michael Bay, escolha o bem com os Autobots ou o mal com os Deceptions.

Quem não curtia o desenho antigo dos Transformers e sonhava em um dia controlar Optimus Prime ou um dos Deceptions, a hora chegou. Depois do port ruim feito pela Hasbro há alguns anos atrás, Transformers: The Game chega para inovar.

Jogabilidade

A jogabilidade não e uma das melhores, controlar o carro, por exemplo, chega a ser uma experiência irritante! O carro derrapa quando você faz uma curva! E se você estiver usando o ''nitro'' ele quase não se movimenta fica travado. Haja paciência para jogar com o carro. Além disso, o carro não se destrói, você pode bater no que for seu carro não vai se destruir e sim o que você destruiu exemplo disso são os carros na rua não importa se tiver uma fila de 10 carros eles irão parecer formigas para seu carro.

Já jogando com o robô, tudo se transforma os danos causados por ele são impressionantes, pois tudo sem exceção você pode destruir com seu passo o chão se racha e se der um pulo abre o buraco tudo no seu tempo, da para escalar o prédio e usar tudo de carros ate blocos de cimento como armas para sua batalha. Assim, batalhar com o robô chega a ser prazeroso, pois o ambiente te ajuda a derrotar o inimigo.

Jogando com o helicóptero é muito bom também, pois temos recursos de aceleração entre outros, mas há algumas fases em que você fica muito afobado em jogar com ele, pois a câmera fica meio travada, aí vários inimigos te atacam e você não pode mirar em um que está a sua direita tem que girar o helicóptero. Para relaxar é só se transformar pois a transformação do Helicóptero Deception sem sombra de duvidas e a melhor do jogo.

Áudio

Para quem assistiu ao desenho chega a ser emocionante ouvir Optimus Prime passando suas ordens aos Autobots como a famosa frase: ''Autobots, Transform and roll out''. Mas como tudo não são flores o jogo tem um pequeno bug, pois quando o robô chefe seja ele dos Autobots ou dos Deceptions passa uma ordem ele repete a mesma umas cinco vezes sem parar!

O som das armas também está muito bem reproduzindo perfeitamente seja ela nuclear ou uma simples metralhadora, o barulho do motor do carro por mais que você acelere ele fica muito baixo mesmo sendo um Camaro SS ou uma carreta só é possível escutar o nitro mesmo. Fora isso o jogo não tem nenhuma música.

Gráficos

Os gráficos de Transformers chegam a ser impressionantes! Mas só no robô principal o Optimus Prime! Sério mesmo eles só aprimoraram as texturas no Optimus Prime, nos outros estão com texturas porcas, para disfarçar eles colocaram uma maquiagem do brilho do sol ou da lua um certo bloom no jogo.

Os carros também estão horríveis com texturas muito mal feitas mesmo, mas nada que um ''Speed Bloom''- aquela sensação de velocidade - não resolva. O resto do ambiente (casas, pessoas e etc) está muito bem feito. Destaque para quando o brilho ''toca'' Optimus Prime gráfico lindo de encher os olhos.

Transformações e IA

Ver uma transformação de robô para carro não tem preço, é muito bonito ver o robô se transformando, muito perfeito, chega a ser impressionante o gráfico e a física do jogo nesse ponto, os produtores capricharam nesse ponto. A IA também está muito boa os seus inimigos sabem usar o meio ambiente muito bem usam de certa forma que causa uma dificuldade imensa.

Multiplayer

Infelizmente o jogo não possui.

Conclusão

O jogo não chega a ser um next-gen inovador, mas é uma bela experiência para quem e ou não fã dos Transformers.

O fato de poder proteger ou destruir chega a ser muito bom e as transformações tiram o fôlego.


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
GameVicio
7.7/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Anderson_92
©2016 GameVicio