GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de BloodRayne 2 para PC de GameVicio

por Freeman, data  editar remover


Eis que surge um game de ação em 3º pessoa com elementos de vampirismo que a muito não se via, desde Legacy of Kain Blood Omen 2 sairam outros como Soulreaver 2 e Legacy of Kain Defiance, e este game segue o mesmo estilo de jogo, com uma história realmente empolgante, fato que neste seguimento é fundamental para o sucesso e entendimento entre os fãns. Seria Impossível não comparar este game ao seu antecessor que no passado não foi um GRANDE lançamento que conquistou muitos jogadores no decorrer da sua existência, fazendo com que a MAJESCO tivesse um incentivo a mais na produção desta continuação que é um EXELENTE game, tanto na sua jogabilidade, quanto nos gráficos e som.

No game voc?? será uma Linda Caçadora de Vampiros que no inconfundível estilo Blade também é uma vampira, lutando contra nazistas ela conta com diversos movimentos, alguns herdados do 1º game como as lâminas nos braços e também o uso de Pistolas, este sim está diferente e melhor, no inicio até confunde pois quem jogou o 1º game com certeza vai ficar tentando pegar as armas que caem no chão, ao contrário, neste game suas armas são específicas e só são adquiridas no decorrer do jogo, o interessante é que suas armas não se utilizam de munição e sim sangue e para nossa heroína poder usar estas armas será preciso "Sugar" o sangue dos inimigos não só pra abastecer a si mesma mas também para abastecer sua arma que como suas lâminas quase fazem parte do seu corpo, também não poderia deixar de mencionar os poderes de nossa heroína que à ajudam muito em sua jornada e o uso destes poderão fazer a diferença.

Jogabilidade

No Inicio muita matança e um breve tutorial de como jogar e quais teclas apertar, no decorrer do jogo vão aparecendo coisas novas como quebra-cabeças para se passar de um determinado cenário do tipo, jogar alguns inimigos dentro de uma lareira para apagar um fogo e também aparecerá cenários que para prosseguir será necessário o uso de habilidades Acrobáticas de nossa heroína como se balançar em varas metálicas como uma ginasta, se agarrar e saltar de paredes e escorregar por corrimões. Os inimigos não dão trégua e alguns cenários se tornam chatos pelo fato de ficar surgindo inimigos do nada, e a jogabilidade do game fica comprometida apenas neste aspecto. A movimentação da heroína é perfeita e a dos inimigos também é muito boa e o game não fica devendo nada neste aspecto.

Gráficos

Movidos pro uma engine própria chamada "INFERNAL ENGINE" os gráficos de BloodRayne 2 são soberbos e com certeza combinam com o game em todos os aspectos, cenários sombrios e muito bem iluminados dão o enfoque ao que o game tem a mostrar. Muitas partes dos cenários esta ligadas ao desenvolver da trama e em certas partes será necessário destuir madeiras ou antenas de Rádio para se abrir uma passagem ou acabar com certos inimigos, diferentemente da engine do novo Vampire esta nova engine é bem mais Leve e gera gráficos Tão belos quanto os de vampire Bloodlines, Realmente Impressionante.

Som

O Som ambiente é bem Legal e combina em tudo do jogo, as vozes são narradas de uma maneira tão perfeita que imagina-se que o personagem tem realmente aquela voz, os efeitos sonoros são realmente soberbos e ilude tão bem que o ambiente do jogo fica totalmente Combinante, perfeito e não fica devendo nada, ou seja, como diz o ditado popular "Se melhorar Estraga".

Conclusão

Com Gráficos Excelentes, Jogabilidade "Quase" Perfeita e um som para lá de combinante, este jogo fatalmente estará entre os 20 Melhores para PC do ano de 2005(isto se não tiver entre os 10) e com certeza vai dar muita diversão e prazer aos que experimentarem dele.


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
GameVicio
9/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Freeman
©2016 GameVicio